“Minha história com o Queen” – bate-papo com Hudson Moreira, fã que foi ao Freddie Mercury Tribute

Estamos estreando hoje uma nova seção no site chamada: “Minha história com o Queen”, nela iremos entrevistar / bater um papo com fãs, músicos, bandas… para que compartilhem conosco suas experiências com o Queen.

Em nosso primeiro bate-papo conversamos com Hudson de Resende Moreira, de São José – Santa Catarina. Fã que esteve presente no marcante show em Tributo a Freddie Mercury. Ele nos conta como foi sua experiência de vivenciar esse momento histórico da música mundial, e nos leva a um passeio pela casa de Freddie e ao Fã Clube Oficial Internacional do Queen, confira!!

 

O Tributo a Freddie Mercury foi realizado no estádio Wembley, na Inglaterra, em 1992 – cerca de 5 meses após sua morte. Organizado pelos membros remanescentes da banda, contou com a participação de vários amigos e nomes importantes da música mundial como; Metalica, Guns n’ Roses, Elton John, George Michael, Extreme, Seal, dentre muitos outros. O show teve seus ingressos esgotados em menos de 2 horas, contando com a presença de 72 mil pessoas. O show também foi transmitido ao vivo para quase todo o mundo e teve a marca recorde de mais de um bilhão de telespectadores.

Esperamos que todos gostem!! Caso queira sugerir alguém ou alguma banda, mande pra gente!! 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *