Queen lança campanha ‘You Are The Champions’ que permite que fãs participem de três novos clipes da banda

“Em parceria com o YouTube Music, a Universal Music Group e a Hollywood Records, o Queen lançou ‘You Are The Champions,’ uma nova campanha que oferece aos fãs uma chance de participar de três novos clipes, gerados pelo usuário, para três das músicas mais célebres da banda.

A campanha foi lançada para celebrar o icônico vídeo do Queen feito para “Bohemian Rhapsody”, que se tornou o primeiro vídeo pré-1990 a atingir um bilhão de visualizações no YouTube.

Como parte da campanha, músicos, cantores e instrumentistas poderão interpretar “Bohemian Rhapsody” em um novo vídeo. Artistas visuais terão a chance de criar em cima de qualquer palavra ou frase da letra de “A Kind of Magic”. E, finalmente, os dançarinos poderão dar suas próprias interpretações para “Don’t Stop Me Now”, com um vídeo instrucional especial criado por Polly Bennett – a treinadora dos movimentos do ator Rami Malek no filme “Bohemian Rhapsody”, onde ele interpretou o papel do vocalista Freddie Mercury.

Além dos três vídeos criados pelo usuário, um quarto vídeo, “We Will Rock You”, vai recriar o icônico som “boom boom clap” desta música, usando uma colagem de sons de eventos esportivos. Como resultado, a nova versão viverá como uma homenagem sonora da relação energizada desta música com o esporte.

Até o dia 18 de agosto, os fãs, com 13 anos de idade ou mais, poderão se inscrever para participar no site www.YouAreTheChampions.com, que também tem mais informações. Os vídeos finais estarão disponíveis no canal oficial do Queen no YouTube.

http://www.YouAreTheChampions.com

Os membros do Queen, Brian May e Roger Taylor disseram: “Estamos honrados que ‘Bohemian Rhapsody’ tenha acabado de atingir um bilhão de visualizações no YouTube. Queremos agradecer a todos e celebrar com os nossos incríveis fãs em todo o mundo, através da criação de três novos vídeos para nossas músicas! Se você é músico, cantor, dançarino, artista visual ou apenas quer se divertir, acesse youarethechampions.com para obter mais informações e vamos nos encontrar na estrada em algum lugar”.

 

Matéria publicada por: Whiplash

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.