Brian May se realiza ao explorar as origens de Freddie Mercury em Zanzibar, confira as imagens!

Nos últimos dias, Brian May acompanhado de sua esposa, Anita Dobson, visitou a cidade de origem de Freddie Mercury, Stone Town, em Zanzibar e visitou alguns lugares que fazem parte da história do amigo. Orgulhoso ele postou algumas imagens no Instagram como se fosse um verdadeiro fã do Queen e também aproveitou para um desabafo sobre críticas ao filme Bohemian Rhapsody, confira:

Residência de Freddie Mercury e sua irmã

 

“ZANZIBAR !!! Cidade De Pedra. Este é o prédio onde Freddie e sua irmã Kashmira viveram quando eram jovens. Uma peregrinação !!!

Escola de Freddie Mercury

“Na escola do Freddie. Sob orientação da adorável irmã de Freddie, Kashmira, e de Abdul, nosso excelente guia zanzibariano, conseguimos refazer muitos dos passos da infância de Freddie. Esse algo que eu sonhei em fazer por muitos anos. É bom compartilhar com vocês.”

Hospital onde Freddie nasceu

“Local de nascimento de Freddie. Finalmente. O hospital onde Farrokh nasceu para Jer e Bomi Bulsara no dia 5 de setembro de 1946. E depois a sua irmã Kashmira no mesmo lugar. Foi uma emoção para mim encontrá-lo. Então, nós fizemos nosso amigo justiça no recente filme que nós desatrelamos? Alguns dos comentários no meu post anterior sobre a “precisão” do filme Bohemian Rhapsody me fazem perceber que muitas pessoas não entendem o que “preciso” significa no contexto de um filme biográfico – em vez de um documentário. Pare e pense sobre isso. Você está tentando retratar 20 anos em duas horas de tempo na tela. E você tem uma história que você quer contar sobre a jornada emocional e espiritual. Você quer contar a história honestamente, decentemente, sem quaisquer questões importantes, mas sem detalhes lascivos gratuitos. Você quer que faça sentido para pessoas de todas as raças, cores, inclinações sexuais e idades. E, crucialmente, você quer que seja divertido, emocionalmente inspirador, ou então, por que se incomodar? Pense na grande maioria das palavras e nas palavras das palavras faladas nesses 20 anos. Não há como contar sua história sem comprimir as escalas de tempo, mover os eventos, condensar várias conversas ao longo dos anos em cenas únicas, juntar personagens e, basicamente, DEIXAR 99,9% do que realmente aconteceu. Alguns críticos de poltrona pensam, comparando a narrativa do filme com recados que coletaram de matérias de imprensa, biografias não autorizadas, etc., que eles vêem “erros”? Posso assegurar-lhe, não um único, palavra, ação, emoção em Bohemian Rhapsody, um pincel, em um retrato coerente de um homem O fato de esse filme ter se tornado o filme biográfico de maior sucesso na história da equipe BR – no geral – acertou. 💥💥💥💥 Obrigado pelo apoio esmagador, estou muito emocionado. Eu tenho ótimos amigos. OK amigos – todos nós dissemos a nossa parte – devemos seguir em frente?”

Por último, Brian também postou uma foto de Freddie ainda criança e confessa nunca ter visto a imagem antes, junto descreveu uma linda mensagem em homenagem ao seu (e nosso) saudoso amigo:

“Nós gostamos de passar o dia com esse garotinho em nossas mentes. Um menino pequeno com grandes sonhos. Um jovem que se tornou irmão de Roger e John e eu por 22 anos. Um garoto tímido com quem compartilhamos uma visão impossível de fazer música que mudaria o mundo. Pouco nos atrevemos a acreditar que realmente aconteceria. Estou feliz que através do Instagram consegui compartilhar algumas das experiências de hoje. Postarei mais algumas fotos e outras coisas quando eu for classificado. Enquanto isso … Asante Sana Freddie. Felicidades pessoal E obrigado @freddiemercuryb por essa linda foto que eu não me lembro de ter visto antes.”

Ficamos felizes em acompanhar um pouco desse momento importante para o Brian, realizando um sonho que é de todo fã de Queen e principalmente Freddie Mercury.

Siga o Brian no Instagram: @brianmayforreal
Sita também o Queen Net: @queennetbrasil

GOD SAVE THE QUEEN!!!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.