Bohemian Rhapsody pode ganhar sequência

Bohemian Rhapsody,  cinebiografia do Queen que levou quatro estatuetas no Oscar 2019 e foi um sucesso de bilheteria, pode estar prestes a receber uma sequência. Rudi Dolezal, diretor de diversos vídeos da carreira da banda, revelou a novidade em entrevista ao Page Six.

“Tenho certeza de que ele [Jim Beach, empresário do Queen], planeja uma sequência que começa com o Live Aid”, disse, antes de acrescentar que a “Família Queen está discutindo fortemente a possibilidade”.

Em dezembro de 2018, o guitarrista Brian May chegou a dizer que “o Live Aid é um bom ponto final. Quem sabe, pode haver uma sequência”. Vale lembrar que o icônico show do Queen no show beneficente aconteceu no ano de 1985, enquanto Mercury morreu seis anos depois, em 1991.

Bohemian Rhapsody arrecadou mais de US$ 870 milhões em bilheteria mundial, tornando-se a maior cinebiografia de todos os tempos, e a performance de Rami Malek como Freddie Mercury lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, em sua primeira indicação à premiação.

 

Fonte: IGN Brasil

Outras notícias

Promoção Queen no Eurochannel

Postado por - 3 de novembro de 2003 0
promoção QUEEN NO EUROCHANNEL     Como participar Responda: “O vocalista do Qüeen nasceu com o nome de Farrokh Bulsara.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *