Stomp For Queen – Flash Mob na Avenida Paulista, domingo, 3 de fevereiro de 2019

Em comemoração ao lançamento de Bohemian Rhapsody nas plataformas digitais, a Fox Home Entertainment Digital traz para o Brasil o #StompForQueen, movimento lançado mundialmente no último dia 15 de janeiro nas redes sociais. A ação promove um grande tributo virtual à banda Queen, com vídeos feitos por fãs, que reverterá em doações da Twentieth Century Fox à instituição Mercury Phoenix Trust, criada em 1992, para combater a AIDS e dar apoio a pacientes.

Em parceria com a Universal Music Brasil, a 20th Century Fox Home Entertainment promove, no próximo domingo, dia 3, um Flash Mob na Avenida Paulista com os integrantes do canal do YouTube FitDance – principal canal de dança, para prestar a sua homenagem e incentivar a participação dos fãs brasileiros na campanha #STOMPFORQUEEN.

Premiado pelo Globo de Ouro e indicado à cinco categorias do Oscar®, Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais no dia 7 de fevereiro, com versões para locação e compra. A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da apresentação completa do show “Live Aid” feita para o filme, inédita nos cinemas.

Data: 3/2 (Domingo)
Local: Avenida Paulista, altura do número 1374.
Horário: 11h45

Maiores Informações: https://www.facebook.com/events/750905431953136/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *