Reta Final do projeto: Queen – Magic Works Venha entrar nos bastidores deste projeto! Participe!!!

Está na reta final o  projeto: Queen – Magic Works Venha entrar nos bastidores deste projeto! Participe!!!

Para que o projeto seja realizado, precisamos atingir a meta da campanha e a participação dos fãs é fundamental. Apoie! Indique para os amigos e fãs da banda!

O livro que você terá em suas mãos preenche uma lacuna importante para os fãs brasileiros: a contextualização da discografia do Queen, faixa a faixa, escrita por um fã, pesquisador e músico. Com aproximadamente 280 páginas, o livro de Marcelo Severo será ilustrado com as capas dos discos e fotos históricas. Trata-se de uma obra obrigatória de uma das bandas internacionais mais cultuadas pelo grande público brasileiro.

O livro conta a história da banda tendo como fio condutor a sua discografia: sucesso a sucesso, disco a disco, canção a canção. Você vai conhecer muito mais sobre a essência da banda: as reais influências, curiosidades, detalhes musicais, o processo de gravação e principalmente entender o DNA do Queen, aquilo que faz a banda ser diferente de qualquer outra.

Propomos o seguinte exercício para você, fã e leitor: Localize no livro a sua música favorita do Queen e leia a respectiva seção. Em seguida, com a letra da mesma em mãos, ouça-a com atenção. Muito provavelmente sua experiência será bem diferente de suas audições anteriores, de forma que, após a leitura completa deste livro, você passará a “ouvir” Queen com outros “olhos”!

 

Você pode optar por receber o livro dentro de um box comemorativo exclusivo acompanhado do CD oficial do filme Bohemian Rhapsody e de uma camisa oficial do Tour de 75.

Clique Aqui e Participe!!

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen Party – Setubal – 01 de julho

Postado por - 22 de junho de 2005 0
[IMG]http://keepqueenalive.com.sapo.pt/cartaz_cor_2_small.jpg[/IMG] Em jeito de boas-vindas a todos os fãs dos Queen que vêm de propósito ao Estádio do Restelo para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *