Queen pode integrar line-up do Rock in Rio, revela jornalista

O Rock in Rio trabalha para que a edição deste ano seja realmente uma das mais representativas do festival, tanto que o seu line-up já conta com grandes estrelas e uma noite destinada exclusivamente ao metal com nomes como Iron Maiden, Slayer, Megadeth e Anthrax.

E esse time de bandas de primeiríssima linha pode ganhar um elemento potencializador chamando Queen. Isso mesmo, a organização sonha com a vinda do Queen, que foi uma das principais atrações da primeira edição do evento, realizado em 1985.

A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

E há fortes indícios sobre a vinda da banda, já que Queen + Adam Lambert estarão em turnê pela América do Norte entre os meses de julho e agosto. Como o Rock in Rio está programado para rolar entre 27 de setembro e 6 de outubro, parece que cabe perfeitamente na agenda do grupo.

Inclusive, amanhã, dia 11 de janeiro, completará exatos 34 anos do início do primeiro Rock in Rio. Naquele dia 470 mil pessoas viram os shows de Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Baby Consuelo e Pepeu Gomes, Whitesnake, Iron Maiden e… Queen. Não seria um dia perfeito para um anúncio?

No player abaixo você tem a performance do clássico “Love Of My Life” quando Queen + Adam Lambert marcaram presença na edição de 2015 do Rock in Rio. A música foi interpretada por Brian May e sua execução contou com a participação de Freddie Mercury no telão, sendo um dos momentos mais emocionantes do show.

 

Fonte:  https://www.radiorock.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

O Queen saiu no iG.

Postado por - 11 de janeiro de 2005 0
Na seção de lançamentos do iG Pop, saiu uma resenha sobre o “Queen on Fire — Live at the Bowl”.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *