Antiga namorada de Freddie Mercury lucra 44 milhões com o filme


Bohemian Rhapsody foi para as salas de cinema em 01 de novembro de 2018. Desde então, a vida e a obra de Freddie Mercury ganharam ainda mais fãs e o filme é um dos mais falados do momento.

De acordo com o jornal Metro, Mary Austin, a antiga noiva da estrela musical, lucrará cerca de 44 milhões de euros com a obra cinematográfica, que venceu recentemente o Globo de Ouro para melhor filme.

O valor em questão diz respeito aos direitos de autor e de imagem, uma vez que é uma das personagens com mais destaque no filme, que já rendeu mais de 600 milhões de euros e que é protagonizado por Rami Malek.

O cantor e a britânica conheceram-se em 1970. Chegaram a estar noivos, mas o noivado acabou quando o astro dos Queen lhe revelou que era bissexual. No entanto, a amizade e a forte ligação entre eles nunca acabou.  Atualmente, Mary é detentora de 75% das receitas da obra do artista.

Fonte: www.novagente.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Estátua de Freddie é erguida em SHINJUKU

Postado por - 19 de abril de 2005 0
[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/freddiestatue_japan190.jpg[/IMG] A estátua do eterno vocalista do Queen, Freddie Mercury, é erguida em Shinjuku A estátua de Freddie Mercury estava…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.