The Voice Kids (Brasil) | Tita Stoll canta ‘I Want To Break Free’ em primeiro dia de audições a cega e encanta o público e jurados

O The Voice Kids brasileiro, transmitido pela TV Glogbo, deu início a sua 4ª edição neste domingo (6), e em seu primeiro dia de audições a cega teve participante cantando Queen, Tita Stoll, de São Paulo, de apenas 9 anos encantou os jurados e o público ao cantar o sucesso ‘I want To Break Free’.

Carlinhos Brown elogiou a interpretação de I Want To Break Free e perguntou como Tita Stoll, de apenas nove anos, começou a gostar do famoso cantor Freddie Mercury.

“Meus pais ouviam muito e uma vez eu falei: mãe, eu quero ver isso. Em um ano teve uma peça em São paulo, o ‘We Will Rock You’ e aí eu fui assistir e eu gostei muito!” declarou Tita.

A participante teve duas cadeiras viradas, a de Carlinhos Brown e a de Cláudia Leitte, e ela escolheu integrar o time da cantora.

A nova geração está sendo garantida, é encantador ver as crianças tão envolvidas com Queen. Desejamos sucesso a Tita e ela já tem a nossa torcida no The Voice Kids.

Confira sua apresentação:

GOD SAVE THE  QUEEN!

Fonte: GShow

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *