BOHEMIAN RHAPSODY | Apresentação completa do Live Aid reproduzido no filme será lançado como extra em DVD, Blu-Ray e plataformas digitais

O filme biográfico do Queen, Bohemian Rhapsody, se tornou sucesso desde seu lançamento em novembro de 2018, quebrando recordes atrás de recordes, emocionando fãs e atraindo novos por toda parte do mundo, mas aos poucos vem deixado as salas de cinemas. A cinebiografia atraiu muitos elogios da parte do público, de pessoas que já eram fãs do Queen há muito tempo, de admiradores e até mesmo quem os conhecia superficialmente, as atuações dos atores principais agradaram a grande maioria e todas essas pessoas além de se encantarem com a grandeza do Queen, se emocionaram ao fim com a cereja do bolo: a apresentação do Live Aid, que fechou o filme com chave de ouro. Com todo esse sucesso, a produção de Bohemian Rhapsody irá lançar como extra do filme, a apresentação completa do Live Aid representada no filme, em DVD, Blu-Ray e plataformas digitais (iTunes, Amazon Video, Google Play e YouTube), contendo também entrevistas com os membros do Queen e o elenco. Os 20 minutos do show original realizado pelo Queen em 1985 no estádio Wembley, na Inglaterra, foi totalmente recriado pelo elenco do filme, apesar de não ter sido transmitido na íntegra nos cinemas, mas todos irão poder ter acesso através desses lançamentos, confira as datas:

Plataformas digitais: 22 de Janeiro de 2019
DVD e Blu-Ray: 12 de Fevereiro de 2019

Site oficial do lançamento: bit.ly/BohemRhapOfficial
(Não temos certeza de que o lançamento no Brasil seja simultâneo)

 

Outras notícias

Brian agradece o mapa de aniversário

Postado por - 21 de julho de 2004 0
brian May visitou o mapa de aniversário e agradeceu a todos que postaram mensagens de felicitações pra ele. Interessados em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *