Filme rende 2 bilhões, banda sai em turnê e pode vir ao Brasil

Conforme já vinha sendo indicado pelos números parciais, “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia sobre o Queen centrada na figura de seu lendário vocalista Freddie Mercury, bateu todos os recordes e figura como a cinebiografia mais rentável da história do cinema tendo ultrapassado a casa dos US$500 milhões (mais de dois bilhões de reais) o que a torna a recordista absoluta neste gênero, já que a segunda colocada, “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.” arrecadou “apenas” US$ 200 milhões (aproximadamente 800 milhões de reais).

Até mesmo no Brasil o desempenho foi excelente, já que no nosso país o filme arrecadou cerca de 21 milhões de reais até o momento, um número bastante expressivo. E aproveitando a onda do sucesso, o Queen anunciou que fará uma nova turnê com Adam Lambert no vocal, inicialmente com 23 datas agendadas para a América do Norte, entre os meses de julho e agosto de 2019. Intitulada “Rhapsody” a turnê trará, além de Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert, Spike Edney nos teclados, Neil Fairclough no baixo e Tyler Warren na percussão.

E uma postagem misteriosa feita pelo jornalista José Norberto Flesch em seu twitter pode indicar que há negociações sérias em andamento para shows no Brasil.

 

Fonte: https://whiplash.net

 

 

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.