“Freddie Mercury só foi foda desse jeito por ser gay”, dispara Danilo Gentili

Danilo Gentili utilizou as redes sociais recentemente para fazer uma análise sobre como a sexualidade de Freddie Mercury contribuiu para o sucesso do Queen. Em um post no Twitter, ele reconheceu que pelo fato de ser gay, o cantor conseguiu exprimir o seu carisma que conquistou o mundo.

“Eu tô revendo tudo do Queen aqui. O Freddy Mercury é um dos maiores entertainers que o mundo já viu e ele não teria sido metade do que foi se fosse hétero. Ele só foi foda desse jeito porque era gay. Tem coisas que só a viadagem faz por você e pela humanidade, bicho.”, iniciou o apresentador do The Noite.

O humorista seguiu a sua análise comparando o vocalista com os outros músicos da banda. “Você vê os outros caras do Queen, eram legais também e tal. Chegavam lá, tocavam suas guitarrinhas do jeito hétero deles e tal e boa. Mas foda mesmo era o Freddy.”

“É preciso um grau de viadagem alta pra ser foda daquele jeito. Nenhum hétero consegue incendiar a platéia assim.”, completou Gentili que dividiu opiniões dos seus seguidores e outros fizeram piada comparando ele com Mercury.

 

Fonte: https://observatoriog.bol.uol.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Freddie foi citado no programa Fama

Postado por - 4 de agosto de 2005 0
No último sábado, na rede glogo, o programa FAMA apresentou um programa sobre os anos 80 e nele apareceu o vocalista FREDDIE MERCURY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *