Queen + Adam Lambert anuncia uma nova turnê para 2019: RHAPSODY

O sucesso crescente do Bohemian Rhapsody – o filme Freddie Mercury / Queen que se tornará a maior bilheteria de todos os tempos – provou que o amor do público por Queen continua tão forte quanto sempre. Fãs de longa data e recém-conversos ficarão emocionados ao descobrirem que os membros originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, mais uma vez se juntando ao frontman Adam Lambert no vocal principal, voltarão para a América do Norte no ano que vem. Produzido pela Live Nation, a épica arena de 23 shows e turnê do Rhapsody estará pronta de meados de julho até o final de agosto, com uma nova experiência de concerto.

Os ingressos para a turnê Rhapsody estarão à venda para o público em geral a partir de 7 de dezembro no LiveNation.com às 10h, horário local.

Indo sob o cabeçalho do Rhapsody, a turnê de seis semanas vai estrear uma nova produção maior que a vida. O cenógrafo da Stufish Entertainment Architects, Ric Lipson, diz: “A turnê Rhapsody do Queen + Adam Lambert, mais uma vez para eles, expandirá os parâmetros do que uma experiência de música ao vivo pode ser. Este novo show promete ser o mais espetacular deles, uma celebração inovadora e interativa do poder contínuo da música do Queen.

A turnê segue uma aclamada série de 10 shows esgotados no MGM Park Theatre, em Las Vegas, em setembro de 2018, e terá início em 10 de julho na Vancouver Rogers Arena. Os pontos de parada incluem alguns dos locais mais cheios de história nos EUA e no Canadá, incluindo o The Forum em Los Angeles (o último local em que a formação original tocou na América do Norte em 15 de setembro de 1982) e o Madison Square Garden em Nova York. (o site das glórias do passado, incluindo uma performance memorável de Queen + Adam Lambert em 17 de julho de 2014). Ele será encerrado no dia 23 de agosto no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte.

Ao anunciar sua turnê do Rhapsody, Roger Taylor disse: “Estamos prontos para a América e desejosos de voltar à sela”.

Adam Lambert disse: “Nós estamos projetando um novo espetáculo visual que irá reformular essas músicas icônicas e estamos empolgados em desvendar isso!” 

Com Brian May acrescentando: “ Esta é uma ótima oportunidade. Nossa última turnê apresentou nossa produção mais ambiciosa de todos os tempos e nos trouxe nossos melhores avisos de todos os tempos. Então decidimos separá-lo e ficar ainda mais ambiciosos! Cuidado, América! “

Desde que Adam Lambert dividiu o palco pela primeira vez com Queen para a final do American Idol de 2009, suas performances dinâmicas revigoraram a banda e encantaram os fãs em todo o mundo. Seu primeiro show completo – começando com a intenção de continuar – emocionou uma multidão de meio milhão de pessoas na capital da Ucrânia, Kiev, em junho de 2012. Desde então, May e os fogos de artifício musicais de Taylor foram combinados com as proezas vocais de Lambert. presença de palco, criando uma combinação explosiva. Mais de 180 shows depois, a parceria provou ser um triunfo comercial e crítico, tocando para casas lotadas em todos os cantos do mundo.

Completando o line-up da turnê estão o colaborador de longa data Spike Edney nos teclados, Neil Fairclough no baixo e Tyler Warren na percussão.

Nunca sabendo descansar sobre os louros, Queen nesta turnê do Rhapsody irá revelar um show no palco como experimental e desafiando as regras como o catálogo repleto de sucessos do Queen. A banda trabalhou com os parceiros criativos da famosa turnê News Of The World 2017 – Ric Lipson, da Stufish Entertainment Architects, responsável pelo design da cenografia; Rob Sinclair em design de iluminação; e Sam Pattinson do Treatment Studio por trás do conteúdo em vídeo – para desenvolver um show imperdível.

Quando Freddie cantou The Show Must Go On, todos esses anos atrás, nem ele poderia ter adivinhado que a música do Queen ainda estaria tomando conta das paradas em 2018. No próximo verão, os estágios da América do Norte serão bem e verdadeiramente embalados novamente. Você não pode deixar de pensar que Freddie ficaria muito feliz.

The Rhapsody Tour – América do Norte 2019

Qua 10 de julho de Vancouver, BC – Rogers Arena
Fri 12 de julho – Tacoma, WA –
Dom de Tacoma Dom 14 de julho – San Jose, CA – SAP Center
Ter 16 de julho – Phoenix, AZ – Talking Stick Resort Arena
Fri 19 de julho – Los Angeles, CA – Fórum
Tue Jul 23 – Dallas, TX – American Airlines Center
Qua 24 de julho – Houston, TX – Toyota Center
Sáb Jul 27 – Detroit, MI – Little Caesars Arena
domingo 28 jul – Toronto, ON – Scotiabank Arena
Ter 30 de julho – Washington – Capital One Arena
Wed 31 de julho – Pittsburgh, PA – Arena PPG Paints
Sáb 03 de agosto – Filadélfia, PA – Centro Wells Fargo
Sun 04 de agosto – Boston, MA – Centro Xfinity
Ter 06 de agosto – Nova York, NY – Madison Square Garden
Sex 09 de agosto – Chicago, IL – United Center
Sáb 10 de agosto – St. Paul, MN – Xcel Energy Center
terça- feira, 13 de agosto – Columbus, OH – Nationwide Arena
Thu 15 de agosto – Nashville, TN – Bridgestone Arena
Sáb 17 de agosto – Ft. Lauderdale, FL – BB & T Center
domingo, 18 de agosto – Tampa, FL – Amalie Arena
Ter 20 de agosto – New Orleans, LA – Smoothie King Center
Qui 22 de agosto – Atlanta, GA – State Farm Arena
Sex 23 de agosto – Charlotte, NC – Spectrum Center

Parceria Twickets

Para esta turnê, o Queen se juntou ao Twickets, o mercado global de ingressos de fãs para fãs, como um lugar seguro para que os fãs comprem ou vendam ingressos de reposição. O Twickets permite que os fãs revendam eticamente bilhetes de eventos que não podem mais usar para outros fãs por não mais do que o valor nominal do ingresso original, ajudando a combater o mercado de ingressos secundários. Para revender ingressos de reposição ou comprar um ingresso de torcedor para fã, visite  http://queen.twickets.live

 

Fonte: Queen Online

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.