Bohemian Rhapsody também bate recorde de bilheteria de filmes que abordam homossexualidade

‘Bohemian Rhapsody’ já é um dos maiores sucesso de 2018, batendo recorde de bilheterias pelo mundo, e agora conquistou outro título incrível para si: se tornou o filme que aborda homossexualidade com maior bilheteria da história, desbancando o clássico de comédia ‘A Gaiola das Loucas’.

O recorde foi batido após uma nova arrecadação de 15 milhões de dólares na última semana. No total, a obra já soma US$ 127 milhões só nos Estados Unidos e mais de US$ 384 milhões mundialmente desde o lançamento dia 2 de novembro, de acordo com a Variety.

‘A Gaiola das Loucas’ (The Birdcage), tinha o recorde anterior, arrecadou 185 milhões de dólares em 1996.

(A Gaiola das Loucas – 1996)

‘Bohemian Rhapsody’ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

 

Fonte: Cine Pop

Outras notícias

Queen Cover em entrevista na MTV

Postado por - 1 de setembro de 2003 0
Hoje, 01/09 irá ao ar na MTV entrevista gravada no Café Piu-Piu com a banda Queen Cover.Será no Jornal MTV…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *