Brian May critica Apple no Instagram após cabo quebrar

Guitarrista da banda inglesa amassou o cabo de seu MacBook e usou as redes sociais para registrar a insatisfação com a marca

A fragilidade dos cabos de computadores e celulares não perdoa ninguém. O guitarrista do Queen, Brian May, vivenciou esse problema e usou sua conta no Instagram para desabafar.

“Está é uma das razões para meu amor pela Apple está se transformando em ódio”, escreveu o guitarrista ao postar a foto do conector quebrado do seu MacBook.

A mudança da entrada antiga da Apple para o USB-C nos produtos mais recém lançados pela marca também foi alvo de críticas. Isso teria o obrigado a gastar muito dinheiro com adaptadores para conseguir recarregar seus equipamentos.

Segundo o músico, os novos conectores são piores do que os Mag-Safe, que eram presos no computador por um imã e se soltava facilmente caso algo enroscasse ou puxasse o fio.

A assistência técnica da Apple teria sido acionada na tentativa de resolver o problema, mas nada foi resolvido. “A única coisa que eles querem fazer é vender mais coisas”, disse.

Ao final do textão, May chamou a Apple de “monstro egoísta” e questionou seus seguidores: “eles nos escravizam. É difícil encontrar uma saída. Alguém tem o mesmo sentimento?”.

Mais de 83 mil pessoas curtiram a publicação do guitarrista. Muitos comentários são de usuários da Apple que concordam com os pontos levantados. Outros exaltaram as vantagens de ter um celular Android ou um computador Windows.

 

Fonte: https://noticias.r7.com

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen Cover no Blen Blen

Postado por - 30 de março de 2004 0
Desta vez o show será no: Blen Blen !!!!! Uma das mais famosas casa de show de São Paulo !!!!!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *