Bohemian Rhapsody é a segunda maior cinebiografia de todos os tempos

Filme que conta a trajetória do Queen está atrás de Straight Outta Compton

Depois de arrecadar mais de US $ 15 milhões nas bilheterias norte-americanas na terceira semana de lançamento, Bohemian Rhapsody ficou em segundo lugar na lista de “biografias musicais” de maior bilheteria de todos os tempos.

Apenas Straight Outta Compton, que faturou US $ 161 milhões quando estava em cartaz, em 2015, está à frente de Bohemian Rhapsody. A cinebiografia do Queen já está com um total de arrecadação nos EUA de US $ 127 milhões.

Segundo a VarietyBohemian Rhapsody está atrás de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e O Grinch nas bilheterias norte-americanas desta semana.

Bohemian Rhapsody ultrapassou o Johnny & June, filme de 2005 sobre o Johnny Cash, que estava em segundo lugar, após perder o posto para Straight Outta Compton. Anteriormente, o topo era de Ray (2004), que manteve o título por um ano. Ray encerrou o reinado de 24 anos do filme biográfico de Loretta LynnO Destino Mudou Sua Vida (1980).

Para o filme que mostra a vida de Freddie Mercury, será difícil chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos. Mas, por outro lado, o longa já dominou o mundo. No exterior, Bohemian Rhapsody fez, até o momento, US $ 256 milhões, o que representa 66% do faturamento total, elevando o valor de arrecandação para US $ 384 milhões. O orçamento da produção foi de US $ 52 milhões.

 

Fontes: https://rollingstone.uol.com.br  |  Whatsapp Queen Net – Participe!!

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *