Show no Sesi revive repertório do Queen com a banda Queen Tribute Brazil, em Mogi das Cruzes

A banda Queen Tribute Brazil apresenta o show ‘Dont Stop Me Now’, neste sábado, dia 10, no palco externo da unidade mogiana do Sesi, em Braz Cubas. A atração proporciona uma completa imersão no repertório de uma das maiores bandas da história do rock internacional. Com classificação livre e entrada gratuita, o espetáculo acontece a partir das 19 horas e os ingressos devem ser reservados.

A apresentação revive clássicos eternos do Queen como ‘We Are the Champions’, ‘We will Rock You’, ‘I Want to Break Free’, ‘Love of my Life’, ‘Who Wants to Live Forever’ e ‘Somebody to Love’. Além dos riffs e letras que se tornaram hinos de gerações a fio, a apresentação conta com a fiel interpretação do vocalista Adauto Lee.

Formado em 1991, o Queen Tribute Brasil tem realizado turnês e feito participações especiais em eventos como o ‘Queen’s Day’. Para brindar o projeto, em 1992, o guitarrista da formação original do quarteto, Brian May, na ocasião de sua passagem pelo Brasil em turnê do seu álbum solo, elogiou as gravações que ouviu da banda cover. Os integrantes são Adauto Lee, Reinaldo Kramer, Maurity Bernardes, Cição e Danilo Berlintani.

 

Fonte:  https://www.odiariodemogi.net.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *