A vaia a Freddie Mercury e a vergonha de ser heterossexual neste momento


Freddie Mercury não só ganhou uma cinebiografia, com a trajetória detalhada da banda Queen, como estreiou lucrando quase o valor total gasto para a produção do longa (US$ 52 milhões) já no primeiro final de semana, segundo a revista Forbes. Porém, o sucesso do filme “Bohemian Rhapsody”, que chegou ao Brasil na última quinta-feira (1), não foi unânime.

A fim de retratar todas as facetas de Mercury, em algumas cenas o cantor aparece se relacionando com outros homens – como aconteceu na vida real -, além de mulheres. Mas a bissexualidade do cantor foi recebida, em algumas sessões de cinema, com vaias e ofensas, como contaram alguns usuários do Twitter.

Que doidera ler que teve gente em sessão de ‘Bohemian Rhapsody’ vaiando quando tinha cena de flerte/beijo LGBT. Os caras foram para o cinema assistir um filme sobre o FREDDIE MERCURY esperando O QUE exatamente?”, indagou uma usuária, que foi respondida mais de 200 vezes por pessoas contando que presenciaram situações semelhantes.

Na sessão que a minha mãe foi gritaram “Bolsonaro vai pegar vocês” na cena do beijo. “O pior de tudo é que todo mundo riu”, contou uma das jovens.

Alguns foram mais radicais e não terminaram sequer de assistir ao filme. “Tinha um cara na minha sala que na hora do beijo falou “ah isso não” e saiu tipo???”, explicou outra seguidora sobre o que presenciou no cinema.

Fonte: https://mdemulher.abril.com.br

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Turne Queen Cover LIVE

Postado por - 22 de fevereiro de 2006 0
A banda "Queen Cover LIVE", prepara-se para a próxima turne. Para maiores informações escreva para anselmoguioli@yahoo.com.br Em breve noticias sobre os…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.