Saiba como está atualmente John Deacon, baixista do Queen

O que todos sabem, o baixista do Queen, John Deacon, não se envolve publicamente com projetos atuais do Queen, como a parceria da banda com o cantor Adam Lambert. As pessoas vivem se perguntando onde está Deacon, todos os fãs sentem a sua falta e inclusive todos cogitaram a ideia, sem perder a esperança, de que ele estaria presente na divulgação oficial de Bohemian Rhapsody, o filme biográfico do Queen, mas infelizmente ele não esteve presente.

O jornal britânico Daily Mail publicou hoje (27), uma notícia sobre o paradeiro atual de John Deacon:

“Vestindo uma jaqueta azul-marinho sensata, o homem careca fumando uma ponta de cigarro em uma rua do sul de Londres na semana passada dificilmente poderia cortar uma figura mais monótona.
 
Seu cabelo é cinza e seu comportamento de meia-idade. Esta semana, a apenas alguns quilômetros de distância, seus antigos amigos Brian May e Roger Taylor caminharam pelo tapete roxo na estréia do filme Bohemian Rhapsody, ma nada de Deacon.
 
Este é John Deacon, o membro “perdido” da rainha. Com um valor estimado de £ 105 milhões, ele não tem mais nada a ver com a banda.

 

Descobri que o fato é que esse homem silencioso e inteligente, agora com 67 anos, sempre se esquiva de qualquer coisa que tenha a ver com aparições públicas.

O agente de relações públicas da banda, Phil Symes, disse-me esta semana: ‘Ele está apenas vivendo uma vida particular’.” publicou o tabloide.

John escolheu viver sua vida particular da forma que acha correta para si, nós fãs o apoiamos em sua decisão apesar de sentirmos sua falta, ele fez muito pelo Queen, pela música, e tem todo o direito de viver como desejar.

God save the QUEEN!

 

Fonte: www.dailymail.co.uk

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.