“O Freddie teria adorado” o filme ‘Bohemian Rhapsody’, diz Brian May

Um dos filmes mais esperados deste ano teve a sua pré-estreia mundial esta terça-feira. ‘Bohemian Rhapsody’, o filme biográfico sobre Freddie Mercury e o Queen (esta é a forma mais correta de apresentá-lo) foi exibido pela primeira vez esta quarta-feira na SSE Arena, em Londres. Anteriormente denominada Wembley Arena, fica a poucos metros do estádio de Wembley, onde o Queen deram um dos seus concertos mais memoráveis, no Live Aid em 1985.

Entre os convidados que marcaram presença na pré-estreia, dois destacaram-se. Brian May e Roger Taylor, o guitarrista e o baterista do Queen viram o filme que ilustra a ascensão ao topo da banda, considerada por muitos como uma das melhores de sempre.

Brian May admitiu à Sky News que ver o filme foi uma experiência emocional. “A grande questão era fazer justiça ao Freddie de uma forma que ele gostasse e que estivesse à altura dele. Está tudo lá. O humor, o talento, o desgosto. Há muitas lágrimas e muita alegria neste filme. Por isso, sim, é sempre o Freddie. Freddie, Freddie, Freddie. Porque esta era a oportunidade que tínhamos de fazer um filme sobre o Freddie”.

@brianmayforreal
@brianmayforreal

E o guitarrista não duvida da opinião que o carismático vocalista do Queen teria sobre este filme sobre a sua vida. “O Freddie teria adorado”, salientou.

O filme, que levou 10 anos para chegar ao grande tela, é protagonizado por Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury. O ator disse que “deu tudo o que tinha” para encarnar Mercury. “Ele foi adorado por centenas de milhões de pessoas, de várias gerações, e vai continuar a ser adorado por várias gerações”.

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *