Diretor se defende de acusações de abuso antes de lançar “Bohemian Rhapsody”

O cineasta Bryan Singer
O cineasta Bryan Singer

O diretor Bryan Singer usou o Instagram para se defender de um artigo da revista “Esquire” que deve ser lançado em breve, investigando as acusações de abuso sexual que foram levantadas contra ele em vários pontos de sua carreira.

O cineasta de “X-Men” deu a entender no post que a reportagem será lançada momentos antes da estreia do seu próximo filme, “Bohemian Rhapsody”, que conta a história de Freddie Mercury, vocalista do Queen. Singer ficou com o crédito de diretor do filme mesmo após ser afastado da produção e substituído por Dexter  Fletcher (“Voando Alto”), no meio das filmagens.

“Eu sei há algum tempo que a revista ‘Esquire’ vai publicar um artigo negativo contra mim”, escreveu Singer. “Eles entraram em contato com amigos, colegas e pessoas que eu nem mesmo conheço. Nos dias de hoje, em que as carreiras das pessoas estão sofrendo por conta de meras acusações, o que a ‘Esquire’ está fazendo é irresponsável. Eles não se importam com a verdade, e fazem presunções que são ficcionais”.

Singer foi acusado de estupro por Cesar Sanchez-Guzman no ano passado. O jovem conta que tinha 17 anos quando compareceu a uma festa em um iate na qual Singer era um dos convidados. Em 2014, Singer foi um dos nomes citados por por Michael Egan em acusações de assédio sexual contra vários figurões de Hollywood. Mais tarde, Egan voltou atrás nas denúncias.

“Este artigo vai tentar reviver acusações falsas e processos mentirosos contra mim”, continuou Singer no Instagram. “O texto vai usar de forma equivocada frases de ‘fontes com conhecimento íntimo de minha vida pessoal’, e vai tentar estabelecer a minha culpa a partir da associação com outras pessoas do meu passado. Eles tentarão manchar uma carreira que passei 25 anos construindo”.

 

Fonte: https://entretenimento.uol.com.br  com dica de Whatsappp Queen Net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *