Alírio Netto: Assista performance com o Queen Extravaganza na FOX LA nos EUA

A banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, apresentou Alirio Netto pela primeira vez como o vocalista principal no programa “Good Day” da FOX, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O vocalista foi muito elogiado pela critica local e segue recebendo elogios dos integrantes originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, além dos fãs da banda em todo o planeta.

Alirio Netto é uma das vozes do Rock mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco ou no estúdio, sua voz poderosa e sua incrível variedade impressionaram Roger e Brian quando ele estrelou como Galilleo na produção brasileira de We Will Rock You em 2016. O Queen Extravaganza conta em sua formação o baterista Tyler Warren, o baixista François-Olivier Doyon, o guitarrista Nick Radcliffe e o tecladista Darren Reeves.

O vocalista é um dos grandes nomes do Rock e Metal do Brasil com participações nos grandes programas da TV brasileira como Altas Horas, The Noite, Jô Soares, Faustão, entre outros, além de já ter se apresentado no Rock in Rio com a banda Age of Artemis. Recentemente, o músico fez uma turnê solo com a Noturnall e James Labrie (Dream Theater) que culminou com a gravação de um DVD com participação da banda Angra e de Livia Dabarian, ainda sem data de lançamento prevista.

 

Fonte: https://whiplash.net

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *