Rami Malek guardou uma recordação inusitada depois de gravar “Bohemian Rhapsody”

Ator norte-americano desempenha o papel de Freddie Mercury no filme e diz que fica mais feliz com a “aprovação” dos outros membros da banda do que com uma nomeação para o Oscar

Rami Malek, ator norte-americano que desempenha o papel de Freddie Mercury no filme sobre o Queen, “Bohemian Rhapsody”, confessou em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel que guardou uma recordação inusitada depois de terminadas as filmagens: a dentadura falsa que utilizou para ficar mais parecido com o falecido líder da banda britânica.

“Tenho os dentes agora. Tenho-os guardados e vou guardá-los para sempre”, disse o ator, revelando depois que os mantém numa gaveta. Na mesma entrevista, que teve lugar no talk show do apresentador americano, Malek falou ainda sobre a possibilidade de vir a ser nomeado e ganhar um Oscar pelo seu desempenho em “Bohemian Rhapsody”.

“A maior honra que poderia receber por desempenhar o papel de alguém como o Freddie Mercury é receber a aceitação dos seus lendários colegas de banda, Brian May e Roger Taylor”, começa por defender o ator, “um Oscar é uma coisa grande. Sem dúvida. Não vou mentir e dizer que não consideraria isso um feito gigantesco”. Veja abaixo o trailer do filme, que estreia nas salas de cinema portuguesas a 1 de novembro.

Fonte: https://blitz.sapo.pt

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *