Gorillaz: Noodle é fã do Queen, mas odeia o Muse

Em uma nova entrevista, a guitarrista virtual do Gorillaz, Noodle, falou sobre suas preferências musicais. Logo de cara ela elogiou uma série de bandas, mas confessou não ser grande fã do Muse.

Noodle participou de uma conversou com o Clash sobre os “álbuns que mudaram sua vida” e falou sobre seu amor por bandas como The Who, Silver Apples, Talking Heads, Biggie Smalls, Domenique Dumont, entre outras. Quando questionada sobre um som que a deixa “cheia de raiva”, ela não titubeou e respondeu: “Qualquer coisa que não seja sincera ou mal executada… Ou qualquer coisa do Muse.”

Já sobre o álbum que ela gostaria que fosse tocado em seu funeral, Noodle disparou: “Pode ser ‘Who Wnats To Live Forever’, do Queen, ou ‘Requiem Mass in D Minor’, de Mozart. Posso ter os dois? Gosto da dualidade de alegria e tristeza que nos define como humanos; primeiro na vida e depois nas memórias que deixamos para trás para os outros.”

“Na verdade, teve até um funeral para mim, quando todo mundo achou que eu tinha morrido depois do clipe de ‘El Mañana’. Murdoc cantou ‘See You On The Other Side’, do Ozzy Osbourne, vestindo apenas um par de asas e usando uma maquiagem de caveira. Honestamente, estou feliz por ter perdido isso,” brincou.

 

http://portalrockline.com.br

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.