BOHEMIAN RHAPSODY | Filme sobre o Queen tem data de estreia antecipada

O filme ‘Bohemian Rhapsody’ teve sua data de estreia antecipada, no mesmo dia em que a FOX anunciou o adiamento de ‘X Men: A Fênix Negra’ e ‘Os Novos Mutantes’.

O filme biográfico do Queen que antes teria sua estreia no dia 25 de Dezembro de 2018, será estreado no dia 2 de Novembro, mais de sete semanas de diferença. Sua estreia no Brasil até então, permanece sendo na última quinta-feira de 2018, no dia 27 de Dezembro.

“Rami Malek interpreta Freddie Mercury no longa-metragem marcado por um processo conturbado de pré-produção, com diversas alterações no elenco e na cadeira de diretor. Dexter Fletcher comandou as filmagens após o cineasta Bryan Singer ser demitido pela Fox.

Com roteiro de Justin Haythe e Anthony McCarten, a cinebiografia acompanha os primeiros anos do Queen, narrando o encontro entre Freddie Mercury, o guitarrista Brian May (Gwilym Lee), o baterista Roger Taylor (Ben Hardy) e o baixista John Deacon (Joseph Mazzello) nos anos e 1970 e termina no apoteótico show da banda Live Aid em 1985”.

FONTE: AdoroCinema

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *