James Hetfield: se chegar aos 70, quer ser que nem o Brian May

Durante papo com o So What, James Hetfield, do Metallica, fez longos elogios a Brian May, guitarrista do Queen, de quem é fã declarado e que teve oportunidade de ver tocando ao vivo recentemente.

“O Queen foi uma grande inspiração para mim lá no começo, principalmente Brian May. Há um momento no show (do Queen), ‘Bohemian Rhapsody’, é como se eu estivesse vendo o meu sonho de rock’n’roll. Eu estava do lado direito da mesa de som, de repente ele surge antes do solo, no meio daz luzes e fumaça, e seus cabelos brancos criam uma aura ao redor dele, que está usando aquela capa prateada gigante como era nos anos setenta. Kirk (Hammett) e eu olhamos um pro outro tipo ‘Puta merda, isto é fantástico!’. Naquele ponto viramos dois fanboys. E depois do show (risos) Brian May ainda manda ‘Estou me perguntando se Kirk gostou do que toquei’. Kirk e eu nos entreolhamos ‘Como? Sim, foi o que Brian May perguntou'”.

Daí James conta que começou a conversar com um roadie que estava com uma guitarra, e perguntou pra ele se era o lendário instrumento construído por Brian May com a ajuda de seu pai, ainda nos anos 60, e após confirmar que era e perguntar para Brian se podia deixar James pegá-la, o roadie tirou da case a guitarra e lhe entregou.

 

Enquanto James tocava, Brian ficava ao seu lado tirando selfies. Kirk então veio e pediu pra tocar. “Foi um super, super memorável e inesquecível momento”, conta James. “Espero que, se estiver vivo aos 70, espero ser tão legal e simples e amar tanto a vida quanto Brian. Ele é tão sereno, uma grande inspiração em todos os aspectos”.

 

 

 

 

Fonte: https://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

walcker.JPG

Postado por - 26 de novembro de 2004 2
WALCKER COVER MERCURY ESTA É WALCKER O COVER DO FRED MERCURY PARANAENSE SEM A MAQUIAGEM!! BEIJOS GALERA QUEEN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *