Brasileiro Alírio Netto é anunciado como o novo vocalista do Queen Extravaganza

A banda tributo oficial do Queen, ‘Queen Extravaganza’, produzida por Roger Taylor e Brian May, ganha um novo frontman, o brasileiro Alírio Netto, quem estrelou o musical “We Will Rock You” no Brasil em 2016 como o protagonista Galilleo.

“Seja no palco ou no estúdio, sua voz poderosa e sua incrível variedade impressionaram Roger e Brian quando ele estrelou como Galilleo na produção brasileira de We Will Rock You em 2016.

Além de sua carreira no estágio, Alirio alcançou o sucesso como artista assinado com álbuns lançados em todo o mundo e performances em inúmeros shows e festivais, incluindo o mundialmente famoso Rock In Rio, Brasil.

Ele é um cantor premiado, tendo ganho o Melhor Prêmio de Ator Musical do Brasil por seu papel em Jesus Chris Superstar como Judas Escariot. Ele também forneceu a voz brasileira de Lefu para o longa-metragem Beauty and the Beast em 2017” destacou o site oficial Queen Online.

Roger Taylor declarou sobre o cantor:“Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que entregará nossas músicas com um toque tremendo”.

Anteriormente, Marc Martel era quem assumia os vocais do Queen Extravanza, desde a criação da banda em 2012, ele quem conquistou o mundo com seu super talento e principalmente aos fãs do Queen. Alírio chega para assumir a banda na turnê deste ano que se inicia em Outubro e segue até o final de Novembro e ficamos felizes em ter um representante brasileiro na maior banda tributo ao Queen, um cantor de muito potencial e que tem tudo para se destacar assim como Martel.

Os outros membros seguem os mesmos de turnês anteriores, são eles:

Baterista: Tyler Warren (EUA)
Tyler é o roteirista MD, mantendo a banda no tempo e bem ensaiada, o que ele faz ao lado de seu “outro trabalho” como percussionista em turnê com Queen + Adam Lambert

Baixista: François-Olivier Doyon. (Canadá)
Foi com Queen Extravaganza desde as primeiras audições on-line em 2011, onde ele venceu centenas de outros candidatos para o cobiçado papel de baixista da banda.

Guitarrista: Nick Radcliffe. (Reino Unido)
Juntou-se à Queen Extravaganza em 2015 tendo se apresentado no programa We Will Rock You’s London, além de trabalhar com uma ampla gama de artistas e shows de Tony Hadley, The Motown Musical

Teclados: Darren Reeves. (Reino Unido)
Foi tecladista desde 2015 tendo previamente substituído o tecladista do Queen e o Supervisor Musical Mundial da QuEx Spike Edney no London We Will Rock You show.

GOD SAVE THE QUEEN!

 

FONTE: Queen Online

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *