Freddie Mercury pressionou amigo para assumir homossexualidade

Wayne Sleep, amigo de longa data do cantor, confessou que não se assumiu antes como homossexual por causa da mãe.

Freddie Mercury tentou pressionar Wayne Sleep para que este assumisse a homossexualidade. No entanto, Wayne, de 69 anos, só revelou a sua sexualidade depois de a mãe morrer, isto porque não a queria “magoar”. Esta semana, soube-se que Freddie Mercury, vocalista dos Queen e amigo íntimo de Sleep tentou incentivá-lo a partilhar a sua orientação sexual com o público.

Em conversa com Ashley James, no programa ‘Celebrity Big Brother’, Wayne disse que “não assumiu nada quando a mãe estava viva porque isso podia ser mais prejudicial”, lembrando que a homossexualidade, naquela altura, era vista como “um pecado“.

O dançarino admitiu ainda que ficou chocado quando soube que Freddie – que manteve uma relação com Jim Hutton durante sete anos – tinha morrido, após ter contraído uma broncopneumonia, resultado do vírus da Aids.

 

“Ele era incrível, muito generoso”, disse Wayne Sleep sobre Freddie. “Foi tão de repente. Ficamos todos em choque. Não sabíamos o que era, não sabíamos por que é que as pessoas estavam a morrer. Pensávamos que era apenas uma doença da homossexualidade, por isso não agimos até que os heterossexuais começaram também a contrair o vírus”, explicou.

Fomte: www.noticiasaominuto.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *