BOHEMIAN RHAPSODY | Bryan Singer se pronuncia pela primeira vez após sua saída da produção do filme

Credit: Jason LaVeris/FilmMagic

Após a Fox anunciar oficialmente o desligamento de Bryan Singer da direção do filme que abordará a carreira do Queen, Bohemian Rhapsody, o diretor se pronunciou pela primeira vez para esclarecer os motivos de sua saída e os rumores de suas desavenças com Rami Malek, ator que viverá Freddie Mercury no longa.

“Bohemian Rhapsody é um projeto de paixão para mim. Com menos de três semanas de filmagens faltando, eu pedi para que a Fox me desse um tempo para retornar aos EUA e cuidar de um problema de saúde de um de meus pais. Foi uma experiência cansativa, que acabou tendo efeitos em minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pode acomodar as questões e decidiu romper com meus serviços. A decisão não foi minha e não estava sob meu controle.

Por mais que tivéssemos diferenças criativas no set, Rami e eu conseguimos colocá-las de lado e continuar a trabalhar juntos até o começo do feriado de Ação de Graças. Eu não queria nada mais além de terminar este projeto e ajudar o legado do Queen, mas a Fox não me permitiu, porque eu deveria colocar a minha saúde e a saúde de meus parentes em primeiro lugar.” [via Metro]

Ainda não foi divulgado um novo nome para substituir Singer na direção do filme, a expectativa é que anunciem nos próximos dias, porém a Fox não divulgou detalhes.

 

Fonte: Omelete

Outras notícias

Novo Cover de Love of my life

Postado por - 4 de fevereiro de 2005 0
Uma nova versão de ‘Love Of My Life’ foi lançada dia 01/02 pela cantora e atriz sul-africana, Jinny Sagorin, em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *