[Vídeo] Don’t Stop Me Now em comercial da Emirates

No domingo, 15 de Outubro de 2017, uma das principais companhias aéreas do mundo, Emirates, lançou uma nova campanha publicitária (A World of Good Times) de US$15 milhões para promover o centro de Dubai e inspirar viagens, e escolheu a música Don’t Stop Me Now, do Queen, para fazer parte da trilha sonora. Um dos principais motivos da escolha foi pelo fato de tal canção ter sido comprovada em estudo científico como uma das músicas mais animadoras ou mais “bem-humoradas” nas paradas do Reino Unido nos últimos 50 anos.

“O ponto do anúncio utiliza um trabalho de câmera inteligente que transita perfeitamente entre os principais destinos e os recursos de bordo da Emirates, que relembram um estilo de narração visual que mostra “uma imagem dentro de uma imagem”. O anúncio culmina em Dubai, com uma sensação de som em como a Emirates liga o mundo através do Dubai.
(…)
A campanha será realizada em mercados-chave em todo o mundo a partir de 15 de outubro. Foi conceituado e roteado em casa e filmado pelo premiado diretor Vaughan Arnell. As transições contínuas de câmeras “não cortadas” foram suportadas pelo trabalho CGI de ponta (imagens geradas por computador) do MPC em Londres, o estúdio responsável pelo trabalho SFX (efeitos especiais) do Oscar para o Jungle Book.”, segundo o site Emirates.

Confira o comercial:

 

FONTE: https://www.emirates.com/media-centre/emirates-launches-us15-million-campaign-to-promote-dubai-hub-and-inspire-travel (Emirates)

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *