O Tributo ao Queen no teatro Bradesco

Na apresentação de seu novo espetáculo, “DON’T STOP ME NOW”, God Save The Queen reuniu os clássicos do Queen num show eletrizante

Na apresentação de seu novo espetáculo, “DON’T STOP ME NOW”, God Save The Queen reuniu os melhores clássicos do Queen num show eletrizante para sua turnê mundial 2017, dia 08 e 09 de junho no Teatro Bradesco às 21h. Clique aqui e compre seu ingresso.

Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, passeiam por clássicos como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We will Rock You, We Are The Champions, entre outros. A banda apresenta músicas de todas as épocas completamente ao vivo. Não tem vozes, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de Play back. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente ao vivo.

A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury & os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original é sem dúvida a chave do éxito deste famoso quarteto, eleitos em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.

A banda consegue criar ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o Queen ao vivo. Seus integrantes ocupam o mesmo espaço e a mesma formação em cena, exatamente como o grupo inglês apresentava-se nos palcos do mundo, na década mágica de 80, com todos instrumentos originais, vestuarios e cenografías que copiam todos os detalhes da famosa banda de Freddie Mercury.

O Tributo ao Queen no teatro Bradesco

Quando: 08/06 até 09/06
Dias: Quintas e Sextas
Horário: 21
Onde: Teatro Bradesco
Ingressos: R$ 80.00

 

Fonte: www.vadecultura.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *