Brian May declara guerra a primeira-ministra

Theresa May e Brian May || Créditos: Getty Images
Theresa May e Brian May || Créditos: Getty Images

Theresa May, a primeira-ministra do Reino Unido, tem um novo adversário ferrenho: Brian May, o guitarrista da banda de rock Queen que, apesar de ter o mesmo sobrenome da nova rival, não é parente dela. Notório defensor dos direitos dos animais, ele não gostou de saber que a política pretende levar adiante a ideia de liberar a caça à raposa na Inglaterra e no País de Gales caso vença as eleições gerais do próximo mês – nesta terça-feira ela voltou a defender o fim da proibição em um discurso.

“Isso muda tudo. As linhas de batalha foram expostas. Esta mulher horrorosa vai trazer de volta os esportes sangrentos, a menos que a consigamos impedir”, Brian postou em seu perfil no Instagram logo após a declaração de May, prometendo fazer campanha contra ela.

Tradição de mais de 300 anos, a caça em que cães matam raposas foi proibida nos dois países em 2005, o que gerou protestos na época. Apesar disso, ainda é permitido por lá atirar nos animais para matá-los, o que em tese reduziria o sofrimento deles.

 

Fonte: http://glamurama.uol.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

QUEEN por R$ 14,90

Postado por - 2 de junho de 2005 0
Quer completar a coleção desse que é o melhor grupo musical de todo o universo em todos os tempos???? Cds…

Brian May toca hoje a noite

Postado por - 24 de setembro de 2004 0
Brian tocará hoje a noite no Wembley Arena para o Miller Strat Pack concert, em benefício de Nordoff-Robbins Music Therapy,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *