Brian May cancela shows com Kerry Ellis por causa de sua saúde

Nesta sexta-feira (21) o guitarrista do Queen, Brian May, divulgou em seu site oficial um comunicado informando o cancelamento de seus shows juntos com Kerry Ellis em dezembro.

Na postagem, May afirma que “está lutando contra uma doença que está destruindo toda sua energia e força de vontade, e que agora se encontra em um ponto em que não se sente confiante para se apresentar nos shows da forma como todos esperam”. Os shows aconteceriam nas três semanas que antecedem o Natal.

No Facebook oficial do Queen também foi divulgado o cancelamento e o comentário de Kerry Ellis que disse ter “Brian como um grande amigo seu e sua saúde deve vir em primeiro lugar, apesar de estar ansiosa pela turnê. Mas que com certeza estarão de volta no ano que vem, com novas músicas para todos ouvirem”.

Como prêmio de consolação aos fãs que aguardavam a turnê, será lançado um novo disco de estúdio de Kerry Ellis e Brian May chamado “Anthems II”, com previsão para março de 2017.

 

Fonte: http://br.nacaodamusica.com/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

PAVAROTTI E FRIENDS NO BRASIL

Postado por - 12 de outubro de 2004 0
Roma, 11 out – O tenor italiano Luciano Pavarotti anunciou nesta segunda-feira que a próxima edição do concerto “Pavarotti &…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *