Lançamento no Japão: Queen + Adam Lambert – Live In Japan

Dia 20 de Dezembro de 2016 será lançado no Japão Queen + Adam Lambert – Live in Japan. Este lançamento, em multi-formato, conta com a atuação completa da banda dia 17 de Agosto de 2014 no Summer Sonic – o maior festival de rock do Japão -, realizado no Marine Stadium.

A combinação de toda a experiência do Queen misturada com o talento do jovem Adam Lambert, foi o mote para um estádio completamente cheio de fãs ansiosos para ver o primeiro concerto do Queen + Adam Lambert realizado no Japão. 


Procession seguida de Now I’m Here abriram uma noite composta de hit após hit, tais como Another One Bites The Dust, Killer Queen, Under Pressure, I Was Born To Love You, Radio Ga Ga, Bohemian Rhapsody  e We Are The Champions. Outro destaque da noite foi a performance de Teo Torriatte (Let Us Cling Juntos), uma canção escrita por Brian May, especialmente para os fãs japoneses, que lembramos inclui partes da letras em japonês.

Este ano, e passados dois anos desde este concerto, Brian May recorda “Todos nós pensamos que seria um espetáculo bastante difícil. O público foi maravilhoso, mas estava tanto calor e o ambiente era tão úmido, que foi muito difícil de tocar, no entanto quando vi o vídeo, pensamos que a interação com o público foi grande, e isso foi ótimo “. Adam Lambert também recorda “O público japonês foi tão apaixonado, tão emocional. Podia sentir a ligação. E tocar no Japão é diferente do que em outros países; há algo muito especial lá “. Roger Taylor também acrescenta “A reação do público foi fantástica, um público muito jovem, o que foi uma grande surpresa para nós”.


Já este ano, e passados dois deste concerto, os Queen + Adam Lambert, voltaram a receber mais uma vez a aclamação tanto dos média japoneses como dos fãs do país do sol nascente, graças à sua atuação, em três noites, no Nippon Budokan em Setembro de 2016, coroadas de grande êxito.

Queen + Adam Lambert – Live in Japan, lançado exclusivamente no Japão, em vários formatos, será certamente mais um peça memorável para os fãs japoneses que desejam reviver essa noite tão especial.


Formatos lançados:
– DVD
– Blu-ray
– DVD + Live CD
– Blu-ray + Live CD
– DVD ou Blu-ray + Live CD + Tshirt
– Super Deluxe Box set (inclui DVD ou Blu-ray + Live CD + 2LP + Tshirt + Sacola + Livro de Fotografias)

Fonte: Queen Portugal

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *