Queen com duas músicas em trilha sonora do filme brasileiro “Aquarius”

“Aquarius” é um filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho, que chegou aos cinemas no dia 1º de setembro. Tendo Sônia Braga como protagonista, o longa estreou em décimo lugar no ranking das maiores bilheterias no Brasil até o momento. Ele também concorrerá com 15 filmes para representar o país na cerimônia do Oscar em 2017.

Clara (Sônia Braga) é uma jornalista aposentada e viúva que tem três filhos já adultos. Moradora do Recife, ela vive em um prédio antigo chamado Aquarius. Uma construtora tem a pretenção de construir um empreendimento na área e já adquiriu quase todos os prédios presente ali, menos o dela. Mediante à ameaças e assédios, Clara passará por situações complicadas que a farão ou não mudar de ideia.


Fat Bottomed Girls – Queen

Formado em 1970, o grupo liderado por Freddie Mercury rapidamente se tornou referência em diversos estilos (principalmente o rock) e recordista de vendas de discos. Com diversos hits que fizeram e ainda fazem sucesso mundialmente, a banda lançou seu último disco inédito em 1995, quatro ano após a morte de seu vocalista.

Com uma letra considerada polêmica na época, o single vendeu mais de 250 mil cópias somente no Reino Unido. “Fat Bottomed Girls” foi escrita por Brian May, guitarrista da banda.


Another One Bites The Dust – Queen

Escrita pelo baixista John Deacon, o single integrou o disco “The Game”, de 1980. Foi um dos maiores sucessos do Queen, alcançou ótimo desempenho em diversos países, especialmente nos Estados Unidos.

 

Fonte: http://br.nacaodamusica.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.