Brian May participa do novo álbum do Motörhead

Brian May participa do novo álbum do Motörhead

Você sabe basicamente o que vai encontrar quando compra um álbum do MOTORHEAD, mas a banda ainda pode trazer algumas surpresas de vez em quando, como seu vindouro LP, “Bad Magic” com uma participação convidada de “Brian May” e um cover de “Sympathy for the Devil”, do ROLLING STONES.

O frontman da banda, Lemmy Kilmister, falou com o Loudwire sobre o álbum e foi até modesto quando comentou sobre o cover dos STONES, dizendo que “detonou”. Quando perguntado por que decidiram fazer essa faixa, ele revelou que veio do wrestler profissional Triple H: “Ele nos pediu para fazer algumas músicas cover para seu programa de TV. Ele tem um canal agora, então gravamos isso e decidimos ficar com ela.”

O envolvimento de May já estava chegando há muito tempo: “Ele subiu no palco conosco há 10 anos e tocou ‘Overkill'”, lembrou Lemmy rindo. “Ele ficou louco. Eu gosto de Brian. Ele fez essa coisa onde vinha correndo a 1.000 km por hora, e caiu de joelhos, como nos filmes. Eu fiquei muito surpreso. Fiquei bem feliz que conseguimos tirar isso dele.”

E como o frontman contou ao A.V. Club, a amizade de May com o guitarrista da banda, Phil Campbell, trouxe o último catalizador para essa aparição: “Eles se falaram pela Internet e ele sempre quis que Brian fizesse algo conosco. Dessa fez Phil fez uma ligação ou talvez só tenha ficado preguiçoso demais para fazer o solo sozinho.”

Fonte: http://whiplash.net/
Dica: Roberto Mercury

Outras notícias

CHARGES.COM.BR

Postado por - 8 de fevereiro de 2006 0
O site www.charges.com.br fez para hoje uma charge sobre a miniserie da Globo JK, sobre dois personagens que passam por…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *