God Save The Queen fará show em Curitiba dia 14 de maio

Curitiba receberá uma das seis apresentações em solo brasileiro da banda argentina God Save The Queen, considerada uma das melhores e mais importantes de tributos ao Queen. Com realização local da Multi Eventos Promoções, a banda vai apresentar a turnê “The Show Must Go On”, no dia 14 de maio, no Teatro Positivo, a partir das 21 horas. No repertório estarão os melhores clássicos do Queen num show eletrizante da sua turnê mundial 2015.

Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, a banda passeia por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros.

A banda apresenta músicas de todas as épocas completamente ao vivo. Não tem vozes, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de Play back. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente AO VIVO.

A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury & os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original é sem dúvida a chave do êxito deste famoso quarteto, eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.

Sua última turnê de 2014 levou-os aos 5 continentes, sempre com apresentações exitosas e com impecáveis críticas de imprensa e público.

 

Fonte: http://paranashop.com.br/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *