Brian May revela título provisório de disco com inéditas do Queen

O guitarrista Brian May confirmou, em recente entrevista a rádio Wales da BBC, os planos de lançar em breve um disco com material inédito do Queen. Segundo Brian, o álbum tem o nome provisório de “Queen Forever” e trará canções gravadas por Freddie Mercury, que até então são desconhecidas do público.

Desde janeiro, o guitarrista tem dado dicas sobre o trabalho de inéditas e agora May divulgou mais detalhes sobre o projeto. “Nós achamos mais algumas faixas com Freddie cantando e com todos nós tocando que são lindas. As pessoas devem ouvir esse trabalho até o final do ano”, adiantou.

“Vamos colocá-las em um álbum que provavelmente se chamará ‘Queen Forever’. Será uma compilação mas também terá esse material que nunca ninguém no mundo ouviu. Acho que as pessoas vão realmente gostar”, contou.

Quando questionado sobre a data de gravação das canções, Brian disse que a maioria são datadas dos anos 80. “São bem emocionantes. São do tipo, grandes, grandes baladas com uma sonoridade grande e épica. Mas elas não seriam assim se eu não tivesse conseguido restaurá-las”, disse o guitarrista.

Enquanto “Queen Forever” não é lançado, o Queen voltará aos palcos com o cantor Adam Lambert nos vocais. A banda começará sua excursão no dia 19 de junho, em Chicago.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/ (dica de Roberto Mercury)

Outras notícias

Coleção de Singles do Queen.

Postado por - 23 de setembro de 2003 0
No site: http://www.queenwords.com, você pode conferir todas capas dos singles lançados pelo Queen. Os Singles vão desde: Keep Yourself Alive…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *