Brian May diz que o “fantásico” Adam Lambert faria Freddie Mercury suspirar

No final de Abril (28), Brian May, guitarrista do Queen, foi entrevistado via telefone por Damien St John da The Breeze Radio Network. Mais uma vez Brian elogia Adam Lambert, insistindo em afirmar que seu amigo Freddie Mercury teria amado Adam Lambert e suspiraria com as coisas que ele é capaz de fazer. Confira a descrição do dialogo:

Damien St John: Como está a preparação para a turnê norte-americana?
Brian May: Estamos em boa forma. Nós temos que começar bem cedo com esse tipo de coisa, então estivemos falando sobre a produção e o design já há alguns meses. O que falta é deixar nossas mentes e corpos em forma.
Damien: Como você faz isso? Ioga? Porque eu acabei de começar a fazer ioga.
Brian: Bem, ioga é ótimo. Eu não sigo ioga muito bem. Talvez eu devesse. Eu tenho um regime de exercícios que estou voltando a fazer. Acho que estou ocupado demais para fazer ioga. É um problema.
Damien: Se você consegue se alongar, Brian, você consegue fazer ioga.
Brian: Alongamento seria muito bom para mim. Ok, você me convenceu, voltarei a praticar ioga.
Damien: Agora na conferência de imprensa para anunciar sua turnê norte-americana, você disse “Os fãs querem que façamos isso, então faremos mais uma vez”. Essa é a última vez?
Brian: Eu sinto que sim. Nós não poderemos fazer isso para sempre. Nossos corpos não estão os mesmos de quando tínhamos 35 anos. Independente disso, estou animado por ter essa oportunidade. É fantástico termos essa chance. É incrível que a turnê se esgotou quase que instantaneamente. Esses lugares são grandes. É uma turnê do mesmo nível que fizemos com Freddie em 1986. Então é algo grande, e você tem que levar a sério. Nós, felizmente, não somos tão sérios, mas tratamos com seriedade o trabalho, será algo gigante – e especial, acho.
Damien: E Adam Lambert estará junto nos vocais.
Brian: Ele estará.
Damien: E o que mais me impressiona – porque eu sigo sua carreira desde o American Idol…
Brian: É, o American Idol.
Damien: Ele tem controle das músicas – e eu, como fã, acho que Freddie tinha isso, porque ele não cantava só por cantar. Ele dançava, para cima e para baixo. Adam também parece fazer isso.
Brian: Ele faz. Ele é um ótimo artista, com um fantástico instrumento. É uma voz em um bilhão. Eu sei que Freddie suspiraria com as coisas que Adam pode fazer. Freddie foi um dos maiores cantores de todos os tempos, não tem discussão, mas ele teria visto Adam e dito “Meu Deus, esse garoto tem algo”. E Adam é uma pessoa legal de se trabalhar, o que é muito importante. Você não pode viajar pelo mundo com pessoas que não gosta. Nós tivemos muita sorte, principalmente por poder trabalhar com ótimas pessoas.
Damien: Então arrase. Mais uma vez.

Fonte: adamlambertbrasi.com.br (dica de Roberto Mercury)

Outras notícias

Capa DVD GHV2

Postado por - 2 de outubro de 2003 0
  Disk 1   1. A Kind of Magic (04.17) 2. I Want It All (04.01) 3. Radio Ga Ga…

Hot Space é o pior?

Postado por - 6 de agosto de 2004 4
A Revista Mosh fez uma pesquisa q nela estava contido os 50 piores discos de todos os tempos e o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *