[Vídeo] Empregada doméstica filipina que venceu o ‘X FACTOR 2013’ Israelense, cantou BoRhap

Uma filipina de 47 anos, que cuida de uma idosa israelita doente, venceu a final da primeira edição do concurso de talentos na música “X Factor Israel-2013”, uma competição similar à que é também realizada em Portugal.A vida de Rose Fostanes, empregada doméstica em Israel que nasceu na cidade de Taguig, nas Filipinas, de onde saiu com 23 anos, é agora seguida pelos “media” que a tratam como a versão moderna de Cinderela.

Apesar de ter vencido o concurso, a sua carreira musical poderá não ter sucesso em Israel, porque os serviços migratórios já avisaram que o visto de trabalho que lhe atribuíram se destina a prestar auxílio aos idosos ou doentes, noticiou uma rádio local em Jerusalém.
Em Israel vivem cerca de 20 mil filipinos.

Em declarações à imprensa, um porta-voz do Presidente filipino, Benigno Aquino, manifestou alegria pela vitória de Rose Fostanes, por “trazer honra para as Filipinas com o seu talento” na música.

Rose Fostanes conquistou simpatia do público com a sua voz, depois de interpretar êxitos de Christina Aguilera, Kelly Clarkson, a banda Queen e recriar temas como “You and I”, de Lady Gaga, tendo igualmente recebido ovação de outros concorrentes.

A imprensa está agora a comparar Rose Fostanes a Susan Boyle, a desempregada escocesa que atingiu a fama mundial graças a um concurso televisivo e conseguiu seguir a carreira musical, tendo, em Setembro de 2009, cantado para o papa durante a visita que Bento XVI fez ao Reino Unido.

 

Fonte: http://sol.sapo.pt
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *