Brian May enfrenta mais problemas médicos

Todos esses anos de rock devem ter começado a cobrar o preço em Brian May: Após poucos meses de sofrer um transplante de joelho, o guitarrista do QUEEN está sofrendo de terríveis dores nas costas.

May compartilhou as notícias pelo seu twitter, dizendo que passou por um MRI que revelou “problemas em dois discos, que estão pressionando um nervo.

Como reporta o Daily Express, May procurou tratamento porque estava “sofrendo de agonizantes dores nas costas e nos músculos das nádegas”, desde que tocou no iHeart Radio Music Festival em setembro, ou como May colocou em um Tweet no dia 15 de dezembro: “Estou tendo um péssimo dia. As dores nas costas agora estão caminhando para meus glúteos, que eu sinto desde o iHeart de Vegas. Agora meu iPhone morreu. Ótimo.”

May não divulgou as recomendações médicas para tratamento da lesão, mas em muitos casos, cirurgia é usada como último recurso para recuperação de discos espinhais lesionados – descanso e exercícios específicos são usados também para curar o paciente. Por enquanto, May soa feliz apenas de saber o que estava acontecendo: “Bem, ao menos eu sei agora que não estava imaginando essas dores”, falou no Twitter.

 

Fonte: http://whiplash.net
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *