John Deacon está fora do projeto sobre a cinebiografia de Freddie Mercury

O baixista John Deacon não estará envolvido na cinebiografia do vocalista Freddie Mercury, que está em curso. Segundo o guitarrista Brian May, seu parceiro no Queen, Deacon não tem interesse em participar. “Nós meio que lutamos para que John participasse. Apesar dele ter lido o roteiro e ter dado a sua aprovação, prefere não se envolver no projeto. Ele está vivendo o seu momento e nós respeitamos isso. É uma pena porque gostaríamos de tê-lo de volta.”

Apesar disso, a cinebiografia de Freddie Mercury começou a sair do papel. Enfim, foi escolhido o ator que dará vida a Mercury: o britânico Ben Whishaw, que já trabalhou em “A Viagem”, “Perfume: A história de um assassino”, e recententemente deu vida ao jovem Q em “007: Operação Skyfall”. O ator vinha sendo cotado para o papel desde outubro, e segundo o site Deadline, já assinou o contrato para a produção do filme.

Em julho, Sacha Baron Cohen desistiu de interpretar Freddie Mercury no cinema por discordar do enfoque do roteiro do filme. O ator e comediante queria retratar a vida gay, turbulenta e brilhante do cantor, que morreu em 1991 com apenas 45 anos, em decorrência de complicações causadas pelo HIV. Já Brian May e o baterista Roger Taylor, que estão no controle do longa, querem um filme mais voltado para as famílias, com classificação livre.

 

Fonte: http://portalrockline.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *