Psy fala sobre admiração por Freddie Mercury

Psy revela que está trabalhando com Steven Tyler e fala sobre admiração por Freddie Mercury

Parece que o sul-coreano Psy, realmente quer se infiltrar no mundo do rock n´roll. Em junho já havíamos noticiado que ele chegou a se encontrar com Brian May para discutir uma possível parceria musical. Agora o cantor de K-pop está colaborando com outro astro do rock, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler.

Em entrevista a revista L’Uomo Vogue, ele revelou: “Eu acabei de terminar a gravação da minha próxima música com o lendário Steven Tyler do Aerosmith. Quando eu estava no ensino médio, eu literalmente chorava quando eles tocavam “Crazy”, “Amazing” ou qualquer outra música. Eles eram meus exemplos de vida, e agora eu estou colaborando com Steven Tyler, dá pra acreditar nisso? Eu amo minha vida.” disse.

O cantor ainda foi além e afirmou que outras parcerias com artistas famosos também podem estar presentes em seu novo registro.
“Eu estou fazendo muitas gravações de estúdio em Los Angeles, e eu tenho muitas relações e transações em andamento com muitos artistas americanos.” Segundo Psy, os fãs podem esperar para ouvir um novo material “talvez em novembro”.

Psy ainda falou sobre sua admiração pelo rock n´roll em geral, citando nomes como Bon Jovi e Guns n´Roses. Em especial mencionou Freddie Mercury como principal inspiração. “Eu não posso nem me aproximar de suas habilidades para composição, mas seu carisma e tudo que sei sobre o palco, aprendi a partir de seus vídeos.” Concluiu.

 

Fonte: http://revista.cifras.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *