Cech, goleiro do Chelsea, realiza o sonho de todo roqueiro e toca com o Queen

Cech toca bateria e defende o gol do Chelsea
Cech toca bateria e defende o gol do Chelsea

Em tudo há exceções, mas é difícil encontrar alguém que aprecia rock e não gosta de Queen. Se você toca algum instrumento, deve ter sonhado, mais de uma vez, que estava no palco de Wembley, ao lado de Freddie Mercury, Brian May e companhia. O goleiro Petr Cech, confesso fã desse tipo de música, não chegou a entreter 100 mil pessoas, mas conseguiu tirar uma palhinha com o baterista Roger Taylor.

Cech toca bateria. E bem. Já participou de um festival de música na República Tcheca tocando Smells Like Teen Spirit, da banda americana Nirvana. Ano passado, publicou um vídeo mandando Eye of the Tiger, do Survivor, música tema do filme Rocky III.

A ideia da emissora britânica BBC foi reunir os dois, já que Taylor é torcedor do Chelsea, para um bate-papo. Em um teaser, eles discutem futebol e música e comparam formas de se preparar para uma partida ou um show. Cech diz que os jogadores costumam ouvir música ou ficar em silêncio. Taylor conta que faz quase a mesma coisa, com o acréscimo de duas doses grandes de whisky.

Cech toca Eye of the Tiger:

 

Fonte: http://trivela.uol.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *