Queen considera lançar disco de inéditas com dueto de Freddie Mercury e Michael Jackson

Os integrantes remanescentes do Queen cogitam a possibilidade de trabalhar em músicas inéditas cantadas por Freddie Mercury encontradas recentemente e lançá-las em um novo álbum. Entre as faixas, está There Must Be More To Life Than This, dueto do antigo líder da banda com o popstar Michael Jackson.

“Pensamos que já tínhamos trabalhado em tudo que podíamos, mas diversas outras coisas começaram a aparecer de fontes que nem nos lembrávamos. Isso inclui a música de Freddie e Michael”, disse o guitarrista Brian May em entrevista à iHeart Radio. “Algumas semanas atrás, pensamos: ‘talvez a gente não deva só trabalhar por partes, talvez deva ir em direção a um álbum’. É só uma possibilidade”, completou.

 

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Primeiro VÍDEO dos Ensaios de Queen+P Rodgers!

Postado por - 17 de março de 2005 0
Você pode fazer download de 2 minutos de vídeo do programa Breakfast da BBC Em [URL=http://www.queenitalia.it]http://www.queenitalia.it[/URL] (Queen Tour Site Italiano)…

There are 1 comments

  1. Mas claro que tem varias musicas que foram descartadas dos albuns. Eu acho que ao longo desses anos todos deve haver muuuiita coisa q nem eles sabem q existe

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *