Orquestra une ópera e Queen no Largo, A Night at The Opera fará 3ª apresentação em Manaus

A Night at The Opera faz terceira apresentação em Manaus após sucesso de público com show de ópera e banda inglesa

Após lotar os teatros da Instalação e Amazonas, o maior sucesso do 17º Festival Amazonas de Ópera, o Recital Bradesco II – A Night at The Opera já tem data marcada para sua terceira apresentação em Manaus.

No próximo dia 25 de agosto, às 19h, a Secretaria de Cultura realiza mais uma edição do espetáculo, desta vez no Largo São Sebastião.

Na primeira apresentação do tributo a banda Queen realizada no dia 4 de maio, no Teatro da Instalação, apenas as 200 primeiras pessoas conseguiram lugar na plateia. Por isso, um ‘bis’ foi feito no Teatro Amazonas, no dia 29 de maio, mas pelo menos 500 espectadores não puderam acompanhar, mesmo indo ao local.

“O sucesso deste espetáculo foi imensurável e surpreendeu a todos. Infelizmente, durante o Festival muitas pessoas não puderam assistir ao show, o que nos levou a realizar esta nova apresentação no Largo São Sebastião, que comporta um número muito maior de pessoas”, disse o secretário de cultura, Robério Braga.

Ao som do piano do maestro Marcelo de Jesus, com novas partituras e releituras, o público assistirá a um crossover diferente, quando se junta dois ou mais estilos musicais, só que dessa vez meio ao contrário, juntando o rock com o clássico.

Abaixo o Grupo toca Bohemian Rhapsody no Teatro Amazonas

“Ninguém imaginava que o recital tomasse esta proporção. Nesta nova apresentação, o público pode esperar toda a qualidade e a mesma diversão de suas antecessoras, porém em um espetáculo de maiores proporções. Há também uma surpresa sendo preparada para os fãs da banda”, afirmou Marcelo de Jesus.

Entre sucessos de Freddie Mercury e companhia escolhidos para o recital, destaque para Radio Ga Ga, single de 1984 que se tornou sucesso mundial, atingindo o número 1 das paradas em 19 países.

 Outro campeão de execuções, presente na programação, é I Want To Break Free, onde a banda, no videoclipe, aparece toda vestida de drag queen.

 REPERTÓRIO

Somebody to love
Don’t stop me now
Save me
Play the game HS
Love of my life
We will rock you
We are the champions
Radio ga ga
I want to break free
It’s a hard life
The show must go on
Who wants to live forever
Friends will be friends
Barcelona HS/MA
How Can I Go On HS/MA
Bohemian rhapsody

 

Fonte: http://noticias.band.uol.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Como o Queen Net surgiu?

Postado por - 13 de dezembro de 2021 0
O Queen Net nasceu de forma tímida, em 1999. Idealizado por Alexandre Portela e Bruno Cavalcante, a intenção a princípio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *