Edição Especial do DVD “Hungarian Rhapsody” é relançado no Brasil com CD duplo

DVD do grupo inglês Queen lançado no Brasil pela Universal Music no início deste ano de 2013, em edição remasterizada em alta definição e com áudio 5.1 surround, Hungarian rhapsody – Queen Live in Budapest está sendo reposto no mercado nacional numa edição tripla que adiciona dois CDs ao DVD original.

Tal como o DVD, os CDs trazem o registro ao vivo integral de uma das apresentações do show da Magic tour – turnê inspirada no 12º álbum de estúdio da banda, A kind of magic (1986) – em gravação ao vivo que totaliza 27 números captados na capital da Hungria em 1986.

Foi a última turnê do Queen com Freddie Mercury (1946 – 1991).

 

Fonte: www.7segundos.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

GuestBook para Freddie

Postado por - 5 de setembro de 2003 2
Pessoal está rolando um livro de visitas para os fãs do Freddie deixarem suas mensagens pelo seu aniversário!! Clique aqui…

Ensaio Fotográfico Roger Taylor & Paul Rodgers

Postado por - 21 de outubro de 2005 0
Roger Taylor E Paul Rodgers posaram para um ensaio fotográfico na VH1.Confira as fotos clicando : http://www.roger-taylor.net/news/0510_VH1photoshooting.htmFonte:www.roger-taylor.net

There are 1 comments

  1. A memoria de Freddie Mercury , jamais será esquecida , grande ídolo grande público , grande vocalista mundial grande voz , muita energia , tudo de bom !!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *