A lista de Oliwia – esposas de rockstar

Como o dia mundial do rock foi a pouco tempo e nós não fizemos nenhuma menção ou homenagem, estamos aqui hoje com esta lista de esposas dos rockstar que não dão o que falar, mas que dão muito apoio.
5 – Bono Vox e Alison Stewart

O casal que já foi mencionado aqui uma vez, aparece novamente por que são casados a exatos 31 anos e pela descrição e por serem reservados.

4 – Alice Cooper e Sheryl Goddard

A cobiçada por vários roqueiros fãs de Alice Cooper, Sheryl é uma bailarina super discreta que combina demais com o estilo do marido. O casal já esta junto a 37 anos.

3 – Elvis Presley e Priscilla Presley

O casal entra no ranking não pela fofura que eram, por que sabemos que Priscilla não é muito admirada por muitas fãs do Elvis, mas sim por que ela não era famosa quando o rei do rock se apaixonou por ela. Apesar dos altos e baixos e do tempo curto de casamento, Priscilla ainda fala até hoje como se fosse a viúva e ainda é vista como o grande amor da vida ele.

2 – George Harrison e Olivia Harrison

Sim Olivia e não Pattie Boyde, a famosa musa do rock não entrará para lista e dará espaço a companheira de espiritualidade de George e mãe de seu único filho, mulher que ficou com o Beatle após seu sucesso e durante sua doença. Ficaram juntos por 23 anos e após a morte de George ela não se casou mais e se dedica a instituições que deixam o nome de seu marido vivo após gerações.

1 – Freddie Mercury e Mary Austin

Somente quem é fã realmente de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos sabe que antes de assumir sua homossexualidade Freddie teve um relacionamento com Mary Austin, quem ele chamou de alma gêmea mesmo depois da separação. Permaneceram amigos por toda a vida de Freddie, e ela foi a única que permaneceu ao lado dele durante a doença e seus últimos dias. Ele escreveu o clássico Love of my life para Mary.

 “Muitos dos meus amantes me perguntam porque eles não podem substituir Mary, mas é simplesmente impossível. Mary é minha única amiga, e eu não quero mais ninguém. Para mim, é como um casamento. Nós acreditamos um no outro, e é o suficiente para mim.”

Freddie Mercury sobre Mary Austin.

Fonte: http://contato8760.blogspot.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

  1. Q fofura eu adoro essa foto do Freddie e Mary eles formavam um casal liindo. Mary realmente foi uma amigona dle tanto q ele ate deixou tda sua fortuna para ela. (eu acho q eles davam uns pegas nos anos 80)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *