Brian May anuncia parceria com Psy e a volta da parceria com Adam Lambert

Fã de Queen, Psy vai trabalhar com Brian May em remix, diz site

Fã incondicional do Queen, o astro sul-coreano Psy vai trabalhar em um remix de uma música do guitarrista da banda, Brian May.

De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, o cantor de “Gangnan Style” almoçou recentemente com Brian, que concordou em trabalhar com ele. “Acontece que ele é um grande fã do Queen e ele diz que está na música por causa de nós, o que é sempre bom de se ouvir”, contou o guitarrista.

Guitarrista do Queen, Brian May, fechou parceria com Psy durante almoço
Guitarrista do Queen, Brian May, fechou parceria com Psy durante almoço

Por um momento, até Brian ficou tímido ao lado de Psy. “Eu estava muito nervoso para conhecê-lo. O cara tinha 1,6 bilhões de visualizações no YouTube. Acontece que ele estava muito nervoso também. Então apenas ficamos ali, olhando um para o outro por um tempo. Então nós tivemos uma boa conversa e foi bom. Foi um almoço amigável “, relatou.

Psy foi só elogios a sua banda favorita: “Se não fosse pelo Queen (no show de 1986) em Wembley, eu não seria um pop star”.

Já à MTV americana, Brian May disse que recebeu comentários dos fãs no Twitter questionando a parceria, e rebateu: “Rock and roll não é uma loja fechada, você tem que ter uma mente aberta na vida e muitas das coisas mais interessantes acontecem quanto você interage com quem você nunca sonhou interagir antes”.

Para confirmar a lição, Brian ainda disse que voltará a fazer um show do Queen com o cantor Adam Lambert, revelado no “American Idol”, provavelmente para TV.

 

Fonte: musica.uol.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

  1. No mínimo, vai ser divertido! Só de o Psy ser fã de Queen, ganhou o meu respeito!
    No mais, o Brian bem que podia fazer um tour mundial e passar aqui no Brasil, né?!

    Responder
  2. Com o Psy até concordo que pode sair alguma coisa interessante, e mesmo se nem sair já vai ter valido a tentativa Agora, só o Brian não percebe que Adam Lambert é fim de feira…rs
    Na entrevista do Fantástico achei o Psy espontâneo e simpático até. Depois que fiquei sabendo que ele era superfã do Queen comecei a gostar mais dele.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *