Carina Sandré faz show tributo ao Queen em Volta Redonda, no RJ, Hoje 08/06/13

Ao lado de convidados, cantora apresentará também clássicos do rock. Atração está marcada para às 23h, no Piano’s Bar Embaixador.

Carina Sandré se apresenta pela quarta edição do projeto "Lugar de Mulher é no Vocal" (Foto: Divulgação)
Carina Sandré se apresenta pela quarta edição
do projeto “Lugar de Mulher é no Vocal”
(Foto: Divulgação)

O rock da banda inglesa “Queen” irá abalar as estruturas do Piano’s Bar Embaixador, em Volta Redonda (RJ), neste sábado (8). O show tributo ao grupo de Freddie Mercury será comandado pela cantora Carina Sandré. Ao lado de convidados, ela apresentará também clássicos do rock de bandas como Deep Purple, The Police e U2. A abertura fica por conta do Le Trouver. A classificação é 18 anos.

A atração começa às 23h, pela quarta edição do projeto “Lugar de Mulher é no Vocal”, que procura mostrar que elas merecem e devem ter espaço no cenário musical. “Desta vez decidi juntar à ele [evento Lugar de Mulher é no Vocal] a homenagem ao Queen, que eu e minha banda fizemos ano passado. Além de um set especialíssimo relembrando o tributo, faremos um set só com clássicos, homenageando o rock, que é uma das influências para o som que fazemos”, contou Carina.

A cantora diz que seu trabalho não é voltado ao rock, mas gosta de fazer homenagens a esse estilo. Quem quiser conferir o show pode adquirir ingressos por R$ 10 (feminino) e R$ 15 (masculino), na bilheteria do Piano’s Bar — Travessa Luiz Antônio Félix, nº 40, Centro.

 

Fonte: http://g1.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *